Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

SALA VIP

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito celebrando 40 anos de muito amor e união com o seu amado, Ademir Ponte de Brito, os dois formam um dos casais de destaque de nossa sociedade. Dilma celebrou a data em âmbito familiar, no domingo, dia 6 de janeiro. Parabéns!


A lady Dilma Ponte de Brito com seu amado Ademir Brito. 





- A executiva Rosângela Oliveira Castro agendando viagem para a corte Federal, Brasília, na companhia do seu amado, o médico Valdir Aragão. Rosângela vai visitar a sua filha Veruska, que reside na capital do Brasil.


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Oliveira. 






- O Portinho continua lindo, e muito mais movimentado agora, com a pavimentação asfáltica da estrada que liga a zona do Planalto até a lagoa, obra realizada pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.  E no domingo, dia 6 de janeiro, uma multidão de parnaibanos e turistas invadiram as dunas e o Restaurante do Luís e Hotel Portinho, movimentando o nosso turismo, gerando emprego e renda para muita gente. O Restaurante do Luís tem fama nacional pelo seu cardápio delicioso, com pratos da gourmet Rita Holanda. O restaurante é comandado pelo empresário Luís Carlos Aragão.


Este colunista de vocês com a gourmet Rita Holanda. 
O colunável Rebouças Nery, de Teresina com a gourmet Rita Holanda. 

A banda Tarciso Digital agita os visitantes do restaurante o Luís. 





- O SESC Beira -rio realiza a sua colônia de férias, reunindo dezenas de crianças e adolescentes, com uma movimentada programação do " Brincando das Férias". Um projeto cultural e de lazer, que o departamento de atividades realiza, aplicando uma série de brincadeiras, atividades esportivas , banhos de piscina e muita diversão. A atividade realizada no dia 7 de janeiro, foi a participação do grupo Star Dance, que instala o jogo de dança número um do mundo, sucesso mundial entre crianças e adolescentes,


Orientadores do projeto Brincando nas Férias, juntamente com a criançada. 

Voluntários que participam das atividades culturais. 

O grupo Star Dance. 

A criançada em plena atividade do grupo Star Dance. 






- A bela Thaís  de Aragão Oliveira com seu amado Raimundo Palmeiras Dias, depois de brindar 2019 na Big Apple Nova York, deram uma esticadinha ate Washington DC, a capital americana, para uma tour, onde estão prestigiando os agitos da capital dos Estados Unidos.

A bela Thaís Aragão com seu amado Raimundo Palmeiras Dias. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário