Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- O médico Valdir Aragão está em temporada de tratamento de saúde na capital do estado Teresina, realizando exames e procedimentos cardiológicos. Ele está hospitalizado no Itacor, aos cuidados do médico e amigo Itamar Abreu Costa.  A sua amada Rosângela Oliveira Aragão, acompanhado de perto todos os resultados. Os amigos da sociedade parnaibana, na torcida para que tudo ocorra bem.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 






- O médico dermatologista Rivaldo Luz, um dos nomes fortes de nossa medicina, continuando a sua rotina de consultas e atendimentos em sua moderna clínica BIO PELE, um verdadeiro centro de saúde, que reúne grandes profissionais, dedicados ao tratamento e cura de várias doenças.

O médico Rivaldo Luz com sua amada Silvana Aguiar e seu filho, Fernando, também médico. 






- A make stylist Janaina Leandro recém chegada da capital do estado, Teresina, onde estava tratando de assuntos empresariais. Janaina esta com novos projetos empresarias na cidade, ampliando as suas ações no mercado de cosméticos do litoral. Janaina é um dos destaques da marca Mary Kay em nossa região.

A make stylist Janaina Leandro. 






- A modelo e consultora de imagem Gleusia Oliveira , nos preparativos para realizar uma viagem para Salvador, na Bahia, a serviço da empresa que trabalha, que tem filiais por todo o Brasil. Quando retornar ela vai está na equipe do curso "The Best", que vai ser realizado no mês de março,

A modelo e consultora de imagem Gleusia Oliveira. 






- Vários parnaibanos já realizando as suas atividades físicas nos equipamentos de academia, instalados na Avenida de São Sebastião. Uma obra de revitalização da bonita avenida, que está passando por uma grande transformação, e para melhor.







- A empresária e gourmet  Francisca Correia, transferiu a direção de seu conhecido café, para o seu filho Alex Winter, que veio de Fortaleza, para residir em sua terra natal. O Café de Francisca fica localizado em um posto, próximo da UESPI.

A gourmet Francisca Correia com seu bonitão filho Alex. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário