Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

POSSE

- O vereador Geraldo Alencar Filho tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, para o biênio 2019/2020, com uma simples solenidade em seu próprio gabinete, no dia 2 de janeiro de 2019, reunindo a sua diretoria, vereadores, assessores e jornalistas.



- O presidente Geraldo Alencar Filho, seguiu todo o protocolo para a posse, com assinaturas de termos, inclusive da diretoria, através de um ato  tranquilo e de muita harmonia, o poder legislativo da cidade unido em prol dos parnaibanos. Ao encerrar o momento solene da assinatura de posse, o presidente Geraldo Alencar Filho falou para os vereadores e convidados de sua missão, para o comando do poder Legislativo da cidade, buscando, sempre a harmonia entre os poderes.



- Logo após a solenidade de posse foi servido um delicioso coquetel, com salgados e refrigerantes, em clima de descontração e amizades, entre os representantes do povo parnaibano.


O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia, primeira Dama do Poder Legislativo. 

O Presidente da Câmara Geraldo Alencar com sua diretoria. 

A vereadora Neta Castelo Branco cumprimentando o presidente Geraldo Alencar e sua amada Márcia. 

Os vereadores presentes da posse do presidente Geraldinho. 


O presidente Geraldo Alencar com sua equipe do Gabinete. 


A nova geração presente na solenidade. 


O presidente e Márcia na companhia da Diretora da Câmara, Raimunda Cavalcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário