Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

SALA VIP

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa em circulada pela capital paulistana, São Paulo, ela foi prestigiar um evento social de sua família, aproveitou para realizar passeios e compras pela terra da garoa, que nesta época do ano está bem quentinha.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 






- A empresária Osiely Santos, proprietária do Colégio Cristhus, realizou uma bela homenagem a sua Coordenadora Educacional, Ziziane, pela celebração de seu níver, na terça, dia 29 de janeiro, reunindo um grupo de professoras no pátio da escola, para os parabéns onde foi  servido um delicioso bolo confeitado.


A empresária Osiely Santos com a Coordenadora Educacional, Ziziane. 

A equipe de profissionais do Colégio Cristhus na homenagem a Ziziane. 





- De volta as suas atividades na medicina parnaibana, a executiva Rosângela Oliveira depois de uma temporada na capital do estado, Teresina, onde estava acompanhando o tratamento de saúde do seu amado, o médico Valdir Aragão. Rosângela comanda a clínica SOGIPA, referência na saúde das mulheres parnaibanas e de outras cidades.

A executiva Rosângela Castro Oliveira. 






- A Sociedade dos Amigos da Marinha, a SOAMAR, retornando as suas atividades no meio social do   litoral, voltando a realização de suas tradicionais reuniões semanais. A presidente da SOAMAR é a engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz. 





- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, uma das grandes divulgadoras  e incentivadoras do artesanato da região, com sua produção de looks, utilizando a renda de Bilro, produto " made in" Ilha Grande, sob  a produção das famosas rendeiras dos Morros da Mariana. Georgina cria modelos exclusivos, que fazem sucesso em todo o Brasil.


A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário