Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba está preparando o seu novo espetáculo, que vai revolucionar a cultura e o folclore da cidade, com uma nova versão de um fato histórico, que marcou a nossa história. A Diretora da Companhia, a coreógrafa Márcia Alencar, está trabalhando com muita dedicação ao lado de sua equipe de diretores técnicos, para a montagem do novo espetáculo, que promete mais uma vez, emocionar os parnaibanos.

A coreógrafa Márcia Alencar com sua equipe de diretores técnicos. 

A coreógrafa Kinha Beviláqua. 

O coreógrafo Sharles Nascimento. 




- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito nos preparativos para as suas atividades na Universidade Federal do Delta, a UFPI, depois da temporada de férias universitárias. Dilma está super contente por que foi escolhida por uma turma do curso de Administração, para ser Paraninfa, uma homenagem mais de que especial.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 





- O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho nos preparativos para iniciar as suas atividades sociais na Sociedade dos Amigos da Marinha, a SOAMAR, como o mais novo integrante desta importante entidade de nossa cidade. A SOAMAR reúne as personalidades de destaques de nossa sociedade, com serviços prestados a nossa comunidade.

O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho. 






- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, agendando a sua temporada carnavalesca, em sua bela casa de praia no Coqueiro, ela vai receber a visita de familiares de outras cidades, onde promove encontros e recepções a beira - mar, com muita harmonia e alegria.

A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, destaque de nossa sociedade. 






- A empresária e pastora Yarly Cavalcante Castro promovendo encontros de amigos e conhecidos de sua igreja Assembleia de Deus Madureira, em sua bela residência, ao lado do seu amado Mauro Silva, onde são realizados louvores e muita fé, seguido de um delicioso lanche.


A pastora e empresária Yarly Cavalcante Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário