Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- A médica Màlaque Hadad com seu amado Cícero Santos, cirurgião dentista, com previsão de chegada no final de semana ao litoral, para curtirem sua casa de praia no Coqueiro, aproveitam um final de semana para um descanso merecido. Málaque é uma das sócias da clínica UNIRIM, especializada no tratamento de doenças renais, referência em todo o estado do Piauí.

A médica Màlaque Hadad com seu amado Cícero Santos. 






- A clínica UNIRIM a maior referência no tratamento de doenças renais da região, com a realização de hemodiálise, beneficiando pacientes de 3 estados, Piauí, Ceará e Maranhão. entra com força total no ano de 2019, com o seu mesmo empenho de sua equipe de profissionais, que auxiliam a difícil tarefa de pessoas fragilizadas, pelos seus problemas de saúde.

A Diretora  Administrativa da Clínica  UNIRIM, Adriana Lima. 






- A charmosa empresária Zilza Buccar, de Teresina, com planos de fixar residência no litoral, em sua bela casa de praia no Coqueiro. Zilza tem lojas na capital Teresina, com vendas de roupas que emprega em seus tecidos, uma moderna tecnologia,  que  protege a pele contras os raios nocivos do sol. Ela já teve uma loja no Parnaíba Shopping.


A charmosa empresária Zilza Buccar. 







- A maior expectativa entre os festeiros de plantão da cidade é a realização do grande show musical na arena do M. Shows, que será realizada no dia 24 de janeiro, em grande produção. A noite musical vai servir de despedida para arena de shows, que foi um marco de nossa noite.










- O empresário João Viana sempre que arranja um tempinho fica na estrada entre Parnaíba e Viçosa, no Ceará, para curtir finais de semana no friozinho da serra cearense. João está celebrando o sucesso do Reveillon 2019 no Delta Park Hotel, um de seus estabelecimentos hoteleiros.

O empresário João Viana, com sua amada Waldina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário