Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela celebração de 50 anos de amor e muito carinho, uma data festiva. Mão Santa foi celebrar na capital cearense, Fortaleza, começou o domingo com uma missa em ação de Graças e vai celebrar com um jantar, reunindo os seus amigos mais chegados.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 







- A gata Alaíde Silva juntamente com sua mãe, Dona Socorro, estão realizando uma reforma em sua agradável residência, como novo piso e obras estruturais. Alaíde e dona Socorro, adoram receber seus amigos mais chegados para deliciosos almoços, em sua bela área da piscina.


A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro. 





- A parnaibana Yêda Moraes Souza participou das celebrações de homenagens ao colunista social Mauro Veras, que forma realizadas na capital do estado, Teresina. Mauro Veras é um dos veteranos da crônica social do estado.


A rotariana Yêda Moraes Souza. 





- O Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros, pega estrada no dia 23 de janeiro, para a capital do estado, Teresina, do lançamento da Mostra Design 100% Piauí, que vai ser realizada no Teresina Shopping, O coquetel de lançamento vai ter a Exposição Retrospectiva das oito edições da Mostra já editadas em Fortaleza.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário