Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2019

SALA VIP

- De volta a terrinha a colunável Socorro Araújo, depois de uma circulada pelo estado de São Paulo, onde visitou o interior do estado e a capital paulistana, na companhia do seu amado, Orlando. Socorro realiza atividades na cidade, no setor público de saúde federal.

A colunável Socorro Araújo. 









- Eita,  parece que aquela relação não anda nada bem, a "fulana" está abusando demais da boa vontade de seu "love", testando todos os seus limites. É como a vida é cheia de surpresas, sempre bom ficar esperto!







- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes com eternas saudades de  sua querida irmã, a pediatra  Aline, que deixou este plano de uma forma tão inesperada. Ele está na companhia de sua matriarca, Dona Yara Menezes. E a vida que segue, Juliano ciceronou na city uma amiga de Recife, Pernambuco, realizando passeios pela orla.


O stylist Juliano Rodrigues de Menezes. 






- Para os fãs da boa música, a Rádio Liderança está na produção do grande show do cantor Geraldo Azevedo, que vai ser realizado no dia 24 de janeiro no Realize Eventos, uma programação diferenciada na noite do litoral. Aos que sempre falam que Parnaíba está com carência de grandes eventos, olha ai a dica.









- O grande advogado Antônio Cajubá de Brito Costa recém chegado de Vitória, no Espírito Santo, onde estava visitando familiares que residem na capital Capixaba. Cajubá Neto, como é conhecido já está circulando pela night do litoral.

O advogado Antônio Cajubá Neto com sua sobrinha Laura. 






- A grande médica parnaibana Gildete Duarte nos preparativos para a celebração de 40 anos de trabalhos na medicina  parnaibana, com muita dedicação e grandes emoções. A sua turma de faculdade, de Fortaleza, está programando reunir todos os médicos da turma, para celebrar a data com um cruzeiro pelas Ilhas Gregas. Apesar de todo o tempo de formatura, eles ainda se comunicam e se reúnem. Show!


A médica Gildete Duarte na companhia de Fatinha Meireles. 







- O tradicional restaurante o Comilão, voltou a funcionar na BR-343, depois de longos anos, funcionando na Beira-rio. O Comilão era um dos points de nossa sociedade, inclusive a fidelidade era tão grande, que tinha até a famosa cardenetinha.







- A gata Alaíde Silva de volta aos seus passeios e agitos pela nossa orla, cicerorando na city a sua cunhadinha Ela está programando um almoço para recepcionar este colunista, com o tempero gostoso de Dona Socorro. Alaíde anda muito bem acompanhada. Só "love" !!!

Alaíde com sua prima Ana Maria e sua mãe, Dona Socorro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário