Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- O presidente da FIEPI Antônio José de Moraes Souza Filho, ampliando os seus investimentos na área empresarial com a instalação de uma moderna fábrica de envasamento de água mineral, a ACGUA MANA. O nome não é coincidência, Zé Filho prestou um bela homenagem a sua querida mãe, Dona Mana, em memória. A fábrica está em pleno vapor na cidade de Buriti dos Lopes.

O empresário Antônio José de Moraes Souza Filho. 






- Em circulada pelo litoral, o famoso representante comercial Rebouças Nery, de Teresina, amigo de todos os colunistas sociais da capital. Rebouças já morou em nossa cidade, onde fez muitas amizades. Rebouças veio prestigiar um evento social em nossa sociedade.

O conhecido Rebouças Nery com sua amiga Mara Beatriz. 





- O empresário a analista de exames Auricélio Rios Araújo vai receber o carinho de familiares e amigos mais chegados, na segunda, dia 7 de janeiro, quando celebra data. Auricélio é um dos grande nomes da saúde preventiva do litoral com suas atividades no laboratório Araújo.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 






- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito curtindo ainda, as suas férias de trabalho da Universidade Federal do Delta, a antiga Universidade Federal do Piauí, realizando passeios pela nossa orla, na companhia do seu amado, Ademir Brito. O clube das Ladies retorna as suas atividades sociais, a partir do dia 16 de janeiro.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 





- De volta a terrinha  a charmosa Isnândia Cristina Santos, depois de uma circulada pela terra de todos os Santos, Salvador, na Bahia, onde celebrou a entrada de ano novo. Isnândia estava na companhia de amigas.

A charmosa Isnândia Cristina Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário