Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- A prefeitura de Parnaíba está realizando uma verdadeira transformação urbanística pela cidade, com reformas de suas praças e locais públicos. Uma das vias de acesso que está passando por uma transformação é a  Avenida de São Sebastião, uma das mais importantes da cidade, com reformas de seus passeios públicos. A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza acompanha de perto os trabalhos de reforma, através de  um belo projeto urbanístico, criando belas praças para o lazer e diversão da família parnaibana. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza apoiando a recuperação da cidade.

A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza. 





- A internacional Helena Cortez de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, estava na companhia de sua irmã Raquel Villar, ela aproveitou para matar saudades de seu filho que mora na capital. Helena é sócia do Lions Clube de Parnaíba.

A internacional Helena Cortez. 







- O prefeito de Ilha Grande do Piauí, Herbet Silva vai celebrar mais um aniversário da cidade, no dia 26 de janeiro, com uma grande festa popular em plena praça da pública, tendo como atrações shows de bandas e cantores da parada popular.


O prefeito Hebet Silva com sua primeira Dama, ao lado do empresário Herbet Jr  e sua amada Tina. 













- A contagem regressiva para a grande festa que vai movimenta a "night" do litoral no dia 24 de janeiro, que vai ficar para a história como a despedida da arena de shows M. Shows, que foi um dos cenários de grandes eventos populares de nossa cidade, além de formaturas e outros eventos. Depois do fechamento do M.Shows, Parnaíba vai ficar carente de espaços para a realização de grandes eventos.












- Ainda recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de meu níver, dia 17 de janeiro. Os amigos enviando os parabéns através de mensagens nas redes sociais, pelo telefone, visitas em minha residência e abraços pela rua. Muito bom, THANKS!








- A charmosa arquiteta Paula Campanelle ciceronando na city um bonitão carioca, realizando passeios pela nossa noite muito bem acompanhada. Paula está no maior clima romântico. Sucesso!

A charmosa arquiteta Paula Campanelle. 








- Os parabéns especiais do BLOG CARNEIRO JR para a charmosa Ana Maria Silva, aniversariante do dia 16 de janeiro. Ana Maria parnaibana, recebeu o carinho dos amigos e familiares na metrópole cearense, Fortaleza, onde ela reside atualmente na companhia de sua matriarca Dona Dedé Carvalho.

A charmosa Ana Maria Silva. 








- Tem gente pela city que está fazendo o papel de espião, estilo KGB contra CIA, trocando informações e fazendo um joguinho bem perigoso. Está na hora de apertarem o alarme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário