Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O empresário Juvenal Santos, em memória, ainda recebendo belas homenagens de amigos e familiares pela sua inesperada partida deste plano. Juvenal era um dos mais requisitados empresários da área de eventos e festas do litoral, com sua conceituada empresa.

O empresário Juvenal Santos, em memória. 









- O SESC Piauí abrindo inscrições para testes seletivos de bolsas de estágio em diversas áreas, movimentando as Unidades em Parnaíba. O SESC Caixeiral, centro de referência para a cultura e arte da cidade, abre vaga para o curso de História. O belo SESC Praia, seleciona candidatos para as vagas dos cursos de Administração, Pedagogia, Informática e Turismo.


O Diretor do SESC Praia, Francisco Dutra. 






- A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba com novos projetos para as atividades de sua companhia, que já está com novo espetáculo em andamento, logo após o término das férias merecidas de sua equipe, quando retornam aos ensaios. Márcia com os diretores técnicos da Companhia organizando novas coreografias e mias emoção para a cultura e arte da cidade.


A coreógrafa e diretora da Companhia Márcia Alencar. 







- Agora só falta baixar a maior idade, para que a  impunidade neste país, diminua, e não mascarem ou tentem ignorar as atrocidades que alguns "menorzinhos" comentem com muitas famílias pelo nosso território. Recentemente em uma reportagem de TV, no mês de janeiro, foi manchete um "menorzinho" juntamente com sua gangue, vizinho de um médico idoso pediatra, na cidade de São Paulo, assaltou o médico e o matou, pelo simples fato de ter sido reconhecido. Nossa como os "menorzinhos" pensam e agem como adultos ne?!








- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo na construção de sua nova residência, depois de anos morando no centro da cidade. Ele agora está querendo um local mais tranquilo e afastado do fluxo contínuo do centro. Auricélio comanda o laboratório Araújo, referência na saúde preventiva de toda a região.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário