Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

CURSO THE BEST

- O curso de modelo " THE BEST" foi lançado para os aficionados do mundo "fashion" da cidade, com o objetivo de oferecer mais experiência e conhecimentos. Um curso destinado ao público em geral, para crianças, jovens e adultos, que tenham  interesse em boa informação e ótimas dicas de moda.



- Uma equipe capacitada e preparada foi montada para a realização deste importante curso profissionalizante, com instrutores da agência SHEEPMODELS, e profissionais convidadas para acrescentar ainda mais os conhecimentos.



- O curso vai ter aulas de passarela e modelo fotográfico, ministrada pelo produtor de moda CARNEIRO JR, com assistência do modelo LUCAS ALVES e aulas de passarela e consultoria de imagem da modelo e consultora de imagem GLEUSIA OLIVEIRA.



- Um time de mulheres de sucesso foi convidado para a participação e informação do curso. Vão ser realizados workshops, de "make-up" com a make stylist Janaina Leandro, o workshop de etiqueta social, pela gourmet e empresária Andrea Arraes  e uma palestra de moda com a estilista Georgina Lustosa Nogueira.



- A make stylist Janaina Leandro vai realizar um workshop de sobre make-up. Com seu vasto conhecimento na área, Janaina é diretora de vendas da marca Mary Kay, uma das maiores do mundos em cosméticos, ela tem vários cursos e muita experiência, e dará dicas de maquiagem, tendências e muito mais.



- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, uma sumidade em assuntos de moda na região. Ela realizará uma brilhantes palestra, abordando temas atuais da moda e muitas dicas para a sua produção. Georgina é uma das referências do mercado fashion de Parnaíba  ela é  formada em Gestão e Negócios de Moda, e já ministrou aulas em cursos de moda, em universidades.



- A gourmet Andrea Arraes. Um nome que dispensa comentários no requisito produção de eventos e companhia no litoral. Com tanta experiência e talento na arte de bem receber, Andrea Arraes, é uma verdadeira mestra em produções de eventos, com todo o ritual de saber cada detalhe em almoços, jantares e coqueteis. Ela vai realizar um workshop sobre como usar pratos, talheres e copos em uma mesa. Imperdível!



- As matrículas estão abertas na loja Carinha de Anjo, na Avenida Presidente Vargas, 222, próximo a Ponte Simplício Dias. Para comerciário com carteira atualizada, desconto de 50%, para o titular. Vagas limitadas.


A gourmet e empresária Andrea Arraes. 

A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 

A make stylist Janaina Leandro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário