Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CURSO "THE BEST"

- O curso de modelo e passarela "THE BEST" foi lançado para os ávidos fãs de moda e companhia, um curso exclusivo para o público em geral, crianças, jovens e adultos, o curso tem como objetivo capacitar e informar as pessoas de bom gosto e de atitude.



- O curso terá aulas de passarela, modelo fotográfico, Works shops de make up, etiqueta social e palestras de moda. Os melhores profissionais da cidade no ramo vão participar do curso "The Best", complementando a produção do produtor CARNEIRO JR, com dicas exclusivas.



- A gourmet e empresária Andreia Arraes, um dos maiores nomes na produção de festas  e eventos do estado, vai realizar um Workshop sobre "Etiqueta Social", como se comportar em uma mesa, os detalhes e dicas para os alunos, conhecerem toda a arte de participar de almoços e jantares, com muita classe. Andrea Arraes tem nome e tradição na realização dos mais célebres eventos particulares do litoral, com anos de experiência, o seu nome já virou uma grife de sucesso. Convidada especial para abrilhantar o curso "The Best", imperdível!



- A moda parnaibana tem o seu DNA representado, em uma moda 100% parnaibana na estilista Georgina Lustosa Nogueira. Uma profissional de "star quality", Georgina lançou o seu ateliê GN, que atualmente simboliza oque há de melhor na moda parnaibana, com produção de looks exclusivos, utilizando a renda de Bilro. Georgina é uma verdadeira enciclopédia de bom gosto e conhecimento do mundo da moda, e vai realizar uma palestra exclusiva para o curso "The Best".



- O Curso " The Best" veio para inovar a moda parnaibana, servindo de fonte de inspiração para pessoas que buscam mais conhecimento do fascinante mundo fashion. As matriculas estão abertas na Loja Carinha de Anjo, que agora está localizada próximo da Ponte Simplício Dias, Avenida Presidente Vargas, 222. Vagas Limitadas!


A estilista Georgina Lustosa Nogueira realizará palestra no curso "The Best". 

A gourmet Andrea Arraes realizará um workshop sobre " Etiqueta Social". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário