Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

SALA VIP

- A internacional Helena Cortez brindou o seu Reveillon 2019 na mansão a beira-mar de sua irmã, Raquel Cortez Villar, senhora do famoso oftalmologista Francisco Villar, eles residem na capital do estado, Teresina, mas estão sempre em circulada pelo litoral. Helena já está de volta as suas atividades no ensino superior parnaibano. Ela é professora doutora.


A internacional Helena Cortez. 






- A charmosa advogada parnaibana Vanusa Pinto, já curtindo as maravilhas das terras lusitanas, onde passou o Reveillon 2019, na companhia de sua herdeira, que vai cursar direito em Portugal. Vanusa é de Parnaíba, mas já virou uma cidadã carioca, onde morou por vários anos no bairro do Botafogo, agora ela vai virar cidadã europeia.

A charmosa advogada Vanusa Pinto. 






- O Coordenador Regional do SESC, Antônio Fernando Sampaio, curtindo os seus dias de férias em solo parnaibano ao lado de sua amada Viscença e de seus filhos. Antônio Fernando é parnaibano mas reside e trabalha na capital do estado, Teresina.

O Coordenador Regional  do SESC, Antônio Fernando Sampaio. 





- A Rotariana Yêda Moraes Souza em temporada de férias no litoral, na companhia do seu amado Pedro Cézar, curtindo a brisa marítima da praia do Coqueiro, visitando o seu irmão, o prefeito da cidade, Francisco de Assis Moraes Souza, o querido Mão Santa.


A rotariana Yêda Moraes Souza. 






- O professor Pedro Alencar curtindo um merecido descanso em sua bela casa de praia, no Coqueiro, onde brindou 2019, ele passou  uma temporada na capital baiana, Salvador, na companhia de familiares. Pedro Alencar está nos preparativos para assumir importante cargo na corte Federal,  Brasília, de Conselheiro Titular do Conselho Federal de Administração.


O professor Pedro Alencar. 






- A médica Gildete Duarte programando celebrar os seus 40 anos de medicina, com um belo cruzeiro pelas Ilhas Gregas, onde vai reunir os seus amigos de faculdade. Gildete é um dos grandes nomes de nossa medicina.

A médica Gildete Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário