Páginas

sábado, 4 de agosto de 2018

ARMAZEM PARAÍBA

- Um dos maiores grupos empresarias do Norte Nordeste, o grupo Claudino faz sucesso com suas empresas no estado do Piauí, gerando emprego e renda para milhares de pessoas. O começo de toda a trajetória de sucesso foi  com uma loja do Armazém Paraíba, que está celebrando 60 anos de atividades no comércio de várias cidades.



- O Armazém Paraíba é a maior loja de departamentos de nossa cidade, muito bem localizada na centenária Avenida Presidente Vargas, concentra todos os dias centenas de clientes de Parnaíba e de toda a região, oferecendo  o que há de melhor em confecções, cama, mesa, banho, eletrodomésticos, móveis e calçados.



- A loja do Paraíba de nossa cidade, é uma referência do comércio local, com uma equipe nota mil, comandada pelo gerente geral Antônio de Paula, obtendo excelentes resultados em vendas. A Loja do Paraíba de Parnaíba está realizando todos os sábados, o sorteio de valiosos prêmios, fazendo parte da programação festiva de aniversário.



- E a loja do Paraíba não para, a sua diretoria já está nos preparativos para a homenagem ao dia dos Pais, com a realização de várias ofertas e um mundão de novidades, para os seus clientes VIPs e os clientes fieis. Mais uma data festiva do nosso calendário que será celebrada no Armazém Paraíba.



OS PAPAIS DO PARAÍBA 


O gerente geral, Antônio de Paula. 

O diretor de markenting e subgerente, Márcio Nilo. 
O diretor de depósito, Gersom Ricunde.

O Diretor do departamento de confecção, Graciliano Brito. 

O sub - chefe, Gabriel. 

O diretor do departamentos de calçados, Sérgio. 

Um vendedor papai Paraíba.



NA LOJA
O papai e cliente Paraíba, Sebastian Basto. 

Euzinho com as consultoras de moda, Mazé Silva e Isneide Ferreira. 

A advogada Neves Felizardo com seu filho Ismael. 

O modelo Lucas Alves, com Eliede do Paraíba e as consultoras Isneide e Mazé.

O gerente geral, Antônio de Paula com a locutora Rejane Albuquerque. 

A realização de mais um sorteio do Armazém Paraíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário