Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

SALA VIP

- O colunismo social brasileiro está em festa com o aniversário do presidente da FEBRASCO, Federação Brasileira dos Colunistas Sociais,  o jornalista Ovadia Saadia, recebendo o carinho de todos os colunista sociais do Brasil, inclusive deste amigo de vocês. Ovadia foi bastante lembrado no grupo da FEBRASCO, pela vice-presidente da entidade, a jornalista Aninha Monteiro, de Maceió, Alagoas, uma simpatia de pessoa. Felicidades do BLOG CARNEIRO JR.

O Presidente da FEBRASCO, Ovadia Saadia com Aninha Monteiro, vice- presidente.  

O colunista social Ovadia Saadia, em destaque na mídia nacional. 





- A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira curtiu o dia especial dos pais, ao lado do seu amado Oswaldo Siqueira, recém - chegado de uma temporada de viagem pela Europa. onde visitou vários países. Yonésia preparou uma programação a dois e especial, com seu amado.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos com seu amado Oswaldo Siqueira. 






- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, produziram uma homenagem especial no restaurante do Luís e Hotel Portinho, para os papais da cidade, que super lotaram o complexo turístico no domingo, dia 12 de agosto. Rita Holanda com seu cardápio especial, recheado de delícias de nossa culinária faz sucesso em todo o Brasil. O domingão foi animado pela banda Tarciso Digital e a realização de sorteios de valiosos prêmios.



A gourmet Rita Holanda comandando a homenagem do restaurante "O Luís", aos papais do litoral. 












- A diretoria do SESC - Beira -rio abre espaço para as atividades culturais e de lazer para os seus frequentadores, comerciários e usuários, promovendo o bem estar e a alegria para toda a comunidade. A dança tem destaque nas atividades sociais do SESC Beira-rio, com a realização de bailes dançantes, com participação de dançarinos profissionais da cidade.










- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo nos preparativos para a realização do festival "Begê, Sabor e Mar", que vai ser realizado na praia de Barra Grande, onde vai mostrar o melhor da culinária local, com os pratos de sucesso nos restaurantes pousadas do balneário. O restaurante da pousada Paraíso da Barra, vai exibir o seu cardápio exclusivo, O festival vai contar com a participação de renomados chefs de cozinha da capital do estado, Teresina, dentre eles, Igor Borges.


O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa. 

O chef de cozinha Igor Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário