Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

HOLOFOTES

- O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, retornou as suas atividades no poder legislativo da cidade no comecinho de agosto, depois do recesso parlamentar, no mês de julho. Geraldo Alencar aproveitou para realizar passeios com sua amada Márcia e filhas. Geraldo Alencar, é um dos atuantes vereadores da cidade, ficando sempre na lista dos mais bem votados nas eleições municipais.


O presidente da Câmara Municipal Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia. 








- O executivo e pastor Mauro Silva, de volta a terrinha depois de participar da Convenção de seu partido, PSL, na capital Teresina, onde homologou a sua candidatura a deputado Federal. Mauro Silva, desistiu, por enquanto de sua candidatura ao senado federal,  recebeu o apoio para a sua disputa na Câmara Federal.

O executivo Mauro Silva com sua amada Iarly Cavalcante Castro. 







- O conceituado médico dermatologista Rivaldo Luz, vai ser homenageado pela sua amada Silvana Aguiar e os filhos Larissa e Fernando, com uma programação festiva a beira - mar, em sua casa de praia no Coqueiro, para celebrar o dia dos Pais, em grande estilo. O médico Rivaldo também tem um chalé, na praia do Maramar.

O médico Rivaldo Luz com sua amada Silvana Aguiar. 






- A super católica Juliana Alelaf Correia, já com saudades de seu filho, Gabriel Rocha Correia, que vai pegar voo na semana da Parnaíba, para o seu intercâmbio cultural do Rotary Club Internacional, onde passa uma temporada na cidade do México. O empresário Marcelo Correia, viaja a Teresina, para recepcionar o intercambiário do Rotary Clube,  vindo do México, que vai morar no Casarão dos Correias. O jovem mexicano vai ficar sob os cuidados de Juliana e Marcelo Correia.


A super católica Juliana Alelaf Rocha Correia. 







- A eterna lady Celeste Veras pega voo na semana da Parnaíba para a capital paulistana São Paulo, onde vai prestigiar a formatura de seu neto, Mirócles Campos Veras Neto, no curso de direito. Dona Celeste aproveita para celebrar o seu níver em terras paulistanas, na companhia de familiares. Quando ela  retornar ao litoral no comecinho de setembro, ela vai reunir as ladies para uma reunião em sua bela residência.

A eterna lady Celeste Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário