Páginas

sábado, 25 de agosto de 2018

SALA VIP

- A pastora e fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro, vai ser uma das anfitriãs de sua Igreja Evangélica Assembleia  de Deus, Madureira, para um congresso de senhoras evangélicas, realizado no dia 25 de agosto, na sede da Igreja, localizada no Bairro Frei Higino, com participação de pregadora, cantoras gospel e muitos louvores.

A pastora e fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro. 










- Minha gente cadê as boates de nossa cidade ?! Não tem mais? Não temos mais o prazer de dançarmos em uma pista dança, ao som de sucessos da "dance music"?! Vamos entrar na nostalgia e lembrar dos bons e velhos tempos, de estabelecimentos noturnos,  que marcaram uma geração, como a Brilho's, a Boate Senzala ( minha época ), boate do Country Club, Music Station e mais recente, a Trilhus Dance, que agora só aparece em eventos marcados. Como é possível uma cidade que se diz ser, turística, a noite se resume apenas a barzinhos e locais, com shows de música sertaneja e forró, e alguns que tocam pop rock.









- A designer Patrícia Lapuente, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana pela passagem de seu níver, dia 24 de agosto.  Patrícia tem uma marca de bijouxs, com produções estilosas que fazem  sucesso na moda do litoral.


A designer \Patrícia Teixeira. 







- O galã diretor geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz, recebendo o carinho dos amigos da comunicação do litoral pela passagem de seu níver, dia 24 de agosto. Régis tem um belo trabalho na comunicação da cidade, começou bem cedo, muito jovem e conseguiu manter seu nome, entre os grandes da radiodifusão da região. Parabéns!


O Diretor Geral da Rádio Liderança, Regis Queiroz. 










- A primeira Dama da Cidade , Adalgisa Carvalho de Moraes Souza atingindo altos índices de aprovação em sua administração na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, com um brilhante trabalho de assistência e apoio aos mais fragilizados. Parabéns!!!


A elegante Primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 







- O jovem empresário Rafa Rebelo Araújo é quem comanda a Pousada Brisa Mares, localizada na praia do Macapá, que vem atraindo na cada dia mais turistas  na região, transformando-se na nova meca do turismo de nossa orla. Rafa é ainda um atleta na prática de esportes náuticos, e com talento.


O jovem empresário Rafa Araújo com seus pais, Teresa e Chiquinho Araújo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário