Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

EM CENA

- A artista plástica parnaibana Fátima Aragão, que mora em Salvador, na Bahia, vai realizar mais uma exposição de suas belas obras, em telas, entre os dias 27 a 31 de agosto, na capital baiana, mostrar o seu talento em "Fazendo Arte Colorida". Fátima está sempre em circulada pela sua terra natal, onde visita familiares e amigos.  A Exposição vai ser realizada no CAB. 


A artista plástica Fátima Aragão com seu amado José Aragão e sua filha Mirela. 








-   A poetisa e acadêmica Lígia Ferraz nos preparativos para a sua viagem a Terra Santa, Israel, quando setembro chegar, visitar um cenário cheio de fé e devoção ao lado de sua querida irmã, Anatália Sampaio, que mora na capital do estado, Teresina. 


A poetisa Lígia Ferraz. 







- A parnaibana Cassandra Moraes Souza, candidata a vice - Governadora do estado, marca presença na noite de segunda, dia 20 de agosto, no Bairro Piauí, para um encontro de amigos e correligionários, reunindo os cidadãos de nossa cidade para um ato democrático, ao lado do deputado estadual e candidato a Governador do estado, Luciano Nunes. 

A Delegada Cassandra Moraes Souza, candidata a vice- governadora e Luciano Nunes, candidato ao governo do estado. 








- A gata Alaíde Silva como sempre uma dedicação especial por sua querida mãe, a senhora Socorro Silva, uma fervorosa católica de nossa cidade, famosa pelo seu tempero especial, quando reúne os amigos na área da piscina de sua agradável residência, para momentos de descontração. A gata Alaíde Silva é uma fã do delicioso caranguejo, prestigiando os melhores restaurantes da cidade. 


A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, dona Socorro Silva. 







- A conceituada cirurgiã dentista Leila Sousa tirou um "time" de sua agenda na odontologia parnaibana, aproveitou para realizar passeios pela região, inclusive na vizinha cidade de São Bernardo, no estado do Maranhão. Ela adora realizar passeios pela serra cearense, onde tem um belo AP, na cidade de  Viçosa, no Ceará. 

A cirurgiã dentista Leila Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário