Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

EM EVIDÊNCIA!

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, de volta a terrinha na companhia de seu amado Oswaldo, que estava em temporada de viagens pelo velho continente. Oswaldo circulou por vários países de Europa, visitando a sua filha Rafaelle, que mora em Berlim, na Alemanha, de volta ao Brasil passou por Fortaleza, Ceará, encontrando a sua amada, no belo AP do casal.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 







- A programação festiva de celebração do aniversário de Parnaíba, vai movimentar os festeiros de plantão no dia 13 de agosto, véspera de feriado, onde vai reunir milhares de parnaibanos no balão do João XXIII, com shows de bandas musicais e tudo mais. Uma promoção da prefeitura municipal de Parnaíba, com o apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


O Secretário Especial Fábio Barros, divulgando a programação do aniversário da cidade. 











- A empresária Virgínia Magalhães Rios já programando um almoço especial para o seu amado, Auricélio Araújo, na homenagem ao dia dos Pais, no domingo. Já e tradição todo o domingo reunir a família, os filhos Vaneska e Miguel Neto e o patriarca Miguel Araújo, para encontros e almoços por badalados restaurantes de nossa orla.


O empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgínia. 







- O comentário geral no mundinho "fashion" do Brasil, é o fechamento da revista ELLE- Brasil, uma das mais completas revistas de moda do mundo, que a cada edição mostra o melhor da moda brasileira. Apesar da era da internet e publicações virtuais, este colunista de vocês ainda tinha o prazer de ir até uma banca de jornal para comprar a ELLE todo mês. Uma notícia que vai deixar milhares de fashionistas órfãos pelo Brasil.









- A Diretoria do SESC Beira - rio, vai realizar uma programação especial para celebrar o dia dos Pais, com muita harmonia e animação. O domingo, dia 12 de agosto,  vai ser celebrado com várias atividades, recreativas e de lazer, sorteios de brindes, fitdance,  e música ao - vivo com o cantor Marlon Dreher. A criançada não foi esquecida com a realização de uma oficina de pintura em gesso, e o cardápio especial do seu restaurante. Imperdível.












- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, está na realização e coordenação de um Seminário, o " Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais" que vai ser realizado a partir do dia 20 de agosto no auditório Oeste e Leste da Universidade  Federal do Delta, com realização de palestras de vários mestres e professores da entidade. Inscrições na Universidade  com a professora Dilma Ponte de Brito, do curso de Administração de Empresas.


A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário