Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

HOLOFOTES

- A visita do presidente da República Michel Temer a nossa cidade, no comecinho da tarde de sexta dia 3 de agosto, movimentou o cenário político parnaibano, a convite do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que recepcionou o presidente no saguão do aeroporto internacional Dr. João Silva Filho, que serviu de cenário para as assinaturas de convênios e verbas, que vão viabilizar a conclusão do grandioso projeto dos Tabuleiros Litorâneos. O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza homenageou o presidente com a medalha do Mérito Municipal.

fotos : Alan Santos

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza recepcionando o presidente Michel Temer. 

A primeira Dama Adalgisa Carvalho na entrega do Mérito Municipal ao presidente Michel temer. 

O discurso do prefeito Mão Santa ao presidente Michel Temer e autoridades. 

Momento solene na assinatura do convênio. 





- As Convenções partidárias vão agitar o cenário político do nosso estado, no domingo, dia 5 de agosto, com a homologação de candidaturas dos principais partidos políticos. A delegada Cassandra Moraes Souza, pré - candidata a vice- governadora ao lado do pré- candidato ao governo Luciano Nunes, marca presença na convenção do PSDB, que vai ser realizada no Atlantic City, em Teresina.


A primeira dama da Cidade, Adalgisa Carvalho com suas filhas, Daniele e Cassandra Moraes Souza.


O pré - candidato ao governo do estado, Luciano Nunes. 






- A charmosa deputada estadual Juliana Moraes Souza, como de surpresa para todos, lança a sua pré - candidatura para o cargo de Deputada Federal, que terá como apresentação na grande Convenção do PSB dia 5 de agosto, no Atlantic City, na capital Teresina.


A charmosa Juliana Moraes Souza, pré - candidata a deputada Federal. 








- A elegante Gorete Moraes Oliveira, nos preparativos para a realização de mais um novenário de Nossa Senhora da Graça, que vai ter inicio no dia 26 de agosto, com uma vasta programação de fé e religiosidade. Gorete participa de grupos de orações da Igreja Católica, prestigiando terços e encontros de senhoras católicas.


A elegante colunável Gorete Moraes Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário