Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

HOLOFOTES

- A conceituada médica Ivalnete Beltrão recebendo o carinho de familiares e de amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, dia 30 de agosto. Ivalnete é um dos grandes nomes da medicina de nossa cidade, com dedicação total a sua profissão, na data de seu níver, por exemplo, ela vai está de plantão.

A médica Ivalnete Beltrão, celebrando data. 








- O empresário João Viana, dono de uma rede de hotéis em nossa cidade, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital do estado Teresina, onde foi tratar de assuntos particulares e fazer umas comprinhas. Ele está super feliz com a chegada de sua filha Lígia, que voltou a morar no litoral, onde está cursando medicina.


O empresário João Viana com filha Lígia, futura médica. 








- O tradicional festejo e novenário de Nossa da Graça, padroeira de Parnaíba, vai começar a  movimentar os católicos de nossa sociedade, com realização de novenas e quermesses na praça da Graça, reunindo os famosos católicos de nossa sociedade. Clube sociais como o das Ladies, Lions e Rotary, participam do novenário marcando presença, todos os sócios em dias programados.


A chic Evangelina silva, a Eva Star, devota de Nossa Senhora da Graça. 








- Outro grande evento católico de nossa cidade, que vai ter início no dia 24 de setembro, é o novenário de São Francisco de Assis, que atrai uma multidão de fieis para a Igreja Matriz de São Sebastião, com participação de católicos de todos os bairros da cidade e de cidades vizinhas.


O querido Frei Robério, na organização do Novenário de São Francisco. 

A fervorosa católica Fatinha Meireles, nos preparativos para participar do novenário de São Francisco. 








- O engenheiro José Wellington Andrade com sua amada Liliana Cavalcante, sócios do Rotary Clube Igaraçu, pegaram estrada para a capital cearense, Fortaleza, onde participam de um evento do Rotary Clube Internacional.

O engenheiro José Wellington Andrade com sua amada Liliana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário