Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

HOLOFOTES

- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa foi anfitriã no final de semana da Parnaíba, de amigos da capital do estado, Teresina, recepcionando, também, a sua querida filha Alexandra, que reside na metrópole cearense, Fortaleza. Yapunira organizou almoços deliciosos, com pratos típicos da região, inclusive o filé de caranguejo.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa. 







- De volta a terrinha, depois de uma temporada de cursos e passeios pela capital paulistana, São Paulo, a cirurgião dentista Tânia Fontenele. Ela é uma grande apreciadora da arte da dança, sempre participando de eventos ligados a manifestação cultural.


A cirurgiã dentista Tânia Fontenele 







- O pastor Mauro Silva, um dos executivos de sucesso do comércio local, com suas atividades no grupo empresarial " O Toureiro", agora dedicado a sua campanha politica pela região, recebendo o apoio de sua igreja evangélica, Assembleia De Deus , Madureira. Mauro recebe o carinho e o apoio de sua amada Yarly Cavalcante Castro, que está sempre do seu lado.



O pastor Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro. 








- O SESC Beira -rio, é um dos maiores centros de lazer da cidade, com uma grande estrutura que compreende um ginásio poliesportivo, academia, piscinas, parque infantil e salão para eventos. E nos finais de semana a grande pedida, no domingão são as movimentadas tardes de lazer do SESC Beira-rio, sempre com música ao-vivo, atividades de lazer e aquele cardápio especial do seu restaurante.


Um refrescante domingo no SESC Beira -rio. 








- A internacional Ingrid Clark em circulada pela capital carioca, Rio de Janeiro, para tratar de assuntos particulares. Aproveitou para dá uma conferida em seu belo AP, que tem na "Cidade Maravilhosa", que aliás está com uma decoração super estilosa.


A internacional Ingrid Clark, anfitriã da Casa  Inglesa. 








- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, ampliando a sua produção do seu ateliê GN para novos mercados, com clientes em São Paulo e no Centro- Oeste. Georgina faz sucesso no litoral com sua coleção exclusiva, utilizando a renda de Bilro, produzida nos Morros da Mariana.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário