Páginas

sábado, 11 de agosto de 2018

SALA VIP

- A bela Ana Letícia de Aragão Oliveira Araripe recebeu o seu diploma do curso de medicina, seguindo uma programação acadêmica de solenidades na capital do estado, Teresina, com a Colação de Grau,  realizada no dia 10 de agosto, no Theresina Hall. Ana Letícia é filha de Vanessa Aragão e de Carlos Eduardo Araripe, e neta de Rosângela Oliveira Castro e do médico Valdir Aragão. A médica ginecologista Roseana Castro, tia de Letícia, foi a sua madrinha na solenidade de colação de grau.

A jovem médica Ana Letícia Aragão Araripe com sua madrinha, a médica ginecologista Roseana Castro. 







- A Clínica UNIRIM realizou a celebração em homenagem ao Dia dos Pais, reunindo um grupo de pacientes, em seu refeitório na sexta, dia 10 de agosto, com uma programação bem animada e festiva, organizada pela sua assistente social Érika Rocha e a nutricionista Liana Carneiro. A Diretoria da UNIRIM promove o lazer entre os seus pacientes, celebrando importantes datas do nosso calendário, com muita animação, estimulando a sua auto - estima.


A nutricionista Liana Carneio e a assistente social Érika Rocha na companhia dos papais da UNIRIM. 

Os pacientes "papais" da UNIRIM, ao lado de Érika Rocha e Liana Carneiro. 






- A cake designer Valdenes Cerqueira não para, o seu laboratório de delícias a VAL DOCES, é uma referência em todo o estado na produção de sobremesas, tortas e bolos, não dá para resistir a cada produção finalizada. Valdenes tem uma agenda lotada de encomendas para produções de bolos confeitados de casamentos, aniversários, batizados, 15 anos, formaturas, além de suas sobremesas, são admiradas por todos os famosos da city. Um Luxo!

A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha Iara, engenheira de alimentos. 

Mais uma obra de arte de Valdenes, bolo confeitado para uma festa de aniversário infantil. 




-

Um comentário:

  1. Parabéns Letícia e familia pelo empenho e Vitória merecidos.
    Sucesso Dra Letícia.
    Do Espaço Espaço Terapêutico Tânia e Tais Fontenelle.
    Deus abençoe seus procedimentos terapêuticos.

    ResponderExcluir