Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

SEMANA DA PARNAÍBA

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza é o anfitrião da programação festiva de celebração do aniversário da cidade, começando uma agenda de inaugurações e reformas de Unidades Básicas de Saúde e escolas municipais, dando prioridade para a saúde e educação. O prefeito e sua comitiva está visitando vários bairros da cidade, marcando presença nas solenidades alusivas a semana da Parnaíba.




- E no sábado, dia 11 de agosto, a agenda vai ter como programação a solenidade de inaugurações de reformas das Unidades Escolares Maria do Amparo de Moraes dos Santos e professor Valdir Edson, localizadas no bairro Planalto. A programação vai ser finalizada com a apresentação cultural  da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba.





- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba vai apresentar o seu já consagrado espetáculo " Lendas do Piauí", mostrando a força do nosso regionalismo, através da dança, com uma coreografia pulsante, cheia de energia, característica do povo piauiense. A direção geral da Companhia é da coreógrafa Márcia Alencar, que tem uma equipe composto de produtores, bailarinos e técnicos, para que cada apresentação saia com muita perfeição.




- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, tem como direção a coreógrafa Márcia Alencar e compondo a sua equipe, o diretor artístico e de palco, Cristiano Cordeiro, direção de adereços e figurinos de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Josivânia Carvalho.



O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 



A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar com seu amado Geraldo Alencar Filho, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba. 

Márcia Alencar com sua equipe técnica da Companhia. 

A coreógrafa e dançarina Kinha Beviláqua com bailarinas da Companhia. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário