Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

HOLOFOTES

- A "teen" Lívia Lopes Pessoa apagou velinhas no dia 21 de agosto, recebendo o carinho de seus pais, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com o vereador Carlsom Augusto Pessoa. A celebração vai ficar para outra data, com uma íntima recepção no sítio da família, no Portinho.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com sua filha Lívia. 







- A eterna lady Celeste Veras, recebeu o carinho dos seus filhos e netos, em plena capital paulistana, São Paulo, pela passagem de seu níver, dia 21 de agosto. Dona Celeste está em temporada pela metrópole paulistana, ela foi prestigiar a formatura de seu neto, Mirócles Veras, aproveitou para curtir passeios pela terra da garoa.


A eterna lady Celeste Veras com sua filha Cristiane. 







- A empresária Arlene Aragão, preparando malas para uma viagem a terra de todos os Santos, Salvador, na Bahia, onde visita familiares. Arlene é integrante da Casa da Amizade e proprietária de uma indústria de confecções no litoral.

A empresária Arlene Aragão com seu amado Chagas Aragão, médico. 







- O pastor Mauro Silva vai reunir seus amigos e correligionários na sexta, dia 24 de agosto, em sua bela residência, para apresentar oficialmente a sua candidatura a deputado Federal. A reunião vai ter como anfitriã a sua amada, a fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro.


O pastor Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro. 







- A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar, lembrando a data importante da celebração do dia do Folclore, no Brasil, 22 de agosto, especialmente com o seu empenho em divulgar o folclore de nossa região através da dança, nas coreografias da Companhia, onde são retratados as principais estórias do nosso folclore.


A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaiba, Márcia Alencar. 

As bailarinas profissionais da dança do litoral. 

O ritmo musical do nosso estado. 

As Lendas do Piauí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário