Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

SALA VIP

- A cidade de Parnaíba transformou - se em um centro educacional, um pólo universitário com a instalação de várias faculdades, inclusive a transformação do Campus Ministro Reis Veloso, em Universidade Federal do Delta. E no dia 14 de agosto, a conceituada faculdade CEUMA, instalou uma sede no litoral, com uma concorrida solenidade, reunindo autoridades políticas e empresários.

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa ao lado dos empresários, Jose´de Jesus Azulina, vice - presidente do grupo CEUMA e Clóvis Mercury, presidente do grupo CEUMA 

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia ao lado do empresário Clóvis Fercury e do prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa. 

O empresário  Clóvis Fercury recebendo uma homenagem do prefeito Mão Santa. 







- Rotarianos dos clubes de Rotarys de nossa cidade, participaram no  sábado, dia 11 de agosto do lançamento da vacinação " plus" promovida pelo Rotary Clube Internacional, uma grande ação social e filantrópica do Rotary em todo o Brasil.


O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 

O rotariano e cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline. 

O rotariano José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora Furtado. 






- O Centro de Parnaíba passando por uma transformação de mobilidade e urbanismo, para que o parnaibano posso ter mais acesso ao centro histórico, com qualidade. Depois das reformar de várias praças, agora foi instalado o Terminal de Ônibus da cidade, que facilitará o fluxo de ônibus e bestas, além de dá mais conforto aos passageiros. O Terminal foi instalado no mercado da Quarenta.

O Secretário de Transportes Maurício Machado. 






- O cantor parnaibano Fonseca Jr sucesso na parada musical na capital cearense, vai realizar grande show musical no dia 17 de agosto, em sua terra natal no restaurante e bar Vila Boêmia, com seu repertório classe "A", recheado de sucessos da dança de salão


O cantor e músico Fonseca Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário