Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

HOLOFOTES

- A executiva Rosângela de Oliveira Castro, da Clínica SOGIPA, vai homenagear o seu patriarca Deodato de Oliveira Castro, no sábado, dia 18 de agosto, com um almoço entre família, para celebrar o níver de seu pai, reunindo filhos, netos, bisnetos e irmãos. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

O patriarca com suas filhas, Rosângela e a médica Roseana. 







- O intelectual Israel Nunes Correia aproveitou uma folguinha de suas atividades na cidade, e está em circulada pela capital cearense, Fortaleza, curtindo um merecido descanso na companhia de sua amada Socorrinha. Ele retorna no final de semana.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 






- A internacional Helena Cortez programando uma circulada pela praia de Barra Grande, para prestigiar o Festival "Begê, Sabor e Mar", que está sendo realizado naquele cenário espetacular de nossa orla. O Festival está reunindo o melhor da culinária do balneário, com participação de chefs de cozinha da capital.


A internacional Helena Cortez. 






- A super católica Juliana Alelaf Correia já morrendo de saudades de seu filho Gabriel, que partiu para a Cidade do México, onde passa uma temporada de estudos e conhecimentos através do intercâmbio internacional do Rotary Clube. O empresário Marcelo Correia foi acompanhar o seu filho Gabriel, e vai dá uma esticada até Miami, onde passa uma temporada com sua irmã, Cristina.

A super católica Juliana Alelaf Correia com seus filhos Miguel e Gabriel.

O empresário Marcelo Correia, visitando os Estados Unidos.  





- O bonitão diretor da Universidade Federal do Delta, Alex Marinho, o "indiana Jones" do litoral, conhecido por suas práticas esportivas que realiza pela nossa orla, inclusive ele é um adepto a  prática de corridas, pelas principais avenidas da cidade, dando exemplos de saúde e boa forma aos seus alunos.

O bonitão Alex Marinho. 







- A Realização de mais uma EXPOAPA. está movimentando o parque de Exposição do bairro Joaz Souza, , com a realização de shows musicais e realização de grandes negócios no setor agropecuário da cidade. A feira está recebendo a visita de milhares de parnaibanos e de autoridades políticas, que participam desta grande festividade.


A candidata a vice - governadora, Cassandra Moraes Souza com seu amado Luís Neto, visitando a EXPOAPA. 

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho ao lado da Primeira Dama, Adalgisa Carvalho, circulando pela EXPOAPA.







- A organização Protetores de Animais de Parnaíba está realizando uma campanha para arrecadar donativos para o pagamento de atendimentos que eles realizaram em uma clínica particular, com o cuidado de animas resgatados, a maioria doentes, que precisam de cuidados de veterinários. Maiores informações basta entrar em contato através do  Facebook, da organização.







- O empresário João Viana, sucesso no turismo parnaibano, já começando a produção da realização de mais um chic Reveillon no seu belo Delta Park Hotel, com uma programação especial que vai agitar os colunáveis do litoral.


O empresário João Viana com sua filha Lígia, futura médica. 

3 comentários:

  1. Parabéns Sr Deodato e familia por te-lo ainda tão saudável e feliz

    ResponderExcluir
  2. Israel e Socorrinho exemplo de casal e excelentes companheiros de Rotary e de viagens.
    Haja vista no meu retorno de Sao Paulo tb em sempre atualização...desta feita em lifting facial pra odontologia em Congresso Internacional.
    Evidentemente ambos trazemos novidades.
    No meu caso amigo colunista e demais interessados podem nos procurar no ESPAÇO TERAPÊUTICO TANIA (HOF-HARMONIZAÇÃO ORO FACIAL)
    & TAIS FONTENELLE (MESTRA E NEUROPSICOLOGA) 86 999506177 ÀS ORDENS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prof.dra Lena nos encontraremos mais tarde
    Novidades orofaciais +++

    ResponderExcluir