Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

O AMOR A DANÇA

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza resgatou um dos principais projetos culturais de nossa cidade, impulsionando as atividades da dança e arte em nossa região, deixando os parnaibanos eufóricos a cada apresentação. Assim a Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, foi criada para abrilhantar a cultura de Parnaíba, mostrando através da dança toda a força do nosso regionalismo.



- Companhia Balé da Cidade de Paraíba, tem a direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, composta por uma equipe, que tem o diretor de palco e artístico, Cristiano Cordeiro, a direção de adereços e figurinos de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar,   Kinha Beviláqua e Josivânia.




- E mais uma vez, o público parnaibano foi privilegiado por uma apresentação da Companhia, em plena praça pública, no sábado, dia 11 de agosto, os bailarinos e corpo técnico mostraram criatividade e muita atitude, fazendo a alegria de turistas e parnaibanos, na praça Mandu Ladino, um dos "points" da família parnaibana.



- A noite era especial, também, com a paradinha temporária da bailarina Laene,  que foi homenageada por Márcia Alencar e toda a equipe, mostrando harmonia e muito carinho entre todos. Eliane vai ganhar o seu baby, voltando aos palcos da dança em breve.



ANTES DO ESPETÁCULO 


FOTOS : CARNEIRO JR 


Emoção a flor da pele, da coreógrafa e diretora da Companhia Márcia Alencar. 

Márcia Alencar com sua equipe nota 1000, da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 

A homenagem especial de Márcia a bailarina Laene, na companhia de Carmem Cacau. 

Os figurinos estonteantes. 

Os bailarinos com a praça Mandu Ladino, de fundo. 

Uma nova integrante do espetáculo. 

O dançarino e coreógrafo Sharles Nascimento. 

O bate- papo descontraído antes do espetáculo. 

O sorriso de uma bela morena. 

A harmonia na Companhia. 

Uma lenda do nosso folclore.

Flashes para a plateia. 



O ESPETÁCULO LENDAS DO PIAUÍ. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário