Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CONVENÇÃO

- A politica do estado do Piauí, comprovou a sua democracia no último domingo, dia 5 de agosto, com a realização de convenções de vários partidos políticos do nosso estado, que homologaram as candidaturas para governador e vice- governador, além de deputados estaduais e federais.


- O partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, realizou a sua convenção no Atlantic City, concentrando lideranças politicas, partidários, amigos e jornalistas, no Atlantic City, que ficou lotado, comprovando a essência da política no povo piauiense.




- O PSDB lançou a candidatura do deputado estadual Luciano Nunes, ao governo do estado, tendo como vice - governadora a delegada Cassandra Moraes Souza, destaque também, para a candidatura de Antônio José de Moraes Souza Filho, a deputado estadual.




- Várias autoridades políticas de todo o estado, marcaram presenças na Convenção, dentre elas, a presença do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, que veio do litoral para afirmar o seu compromisso com a democracia, ao lado de sua amada Márcia Alencar.


O prefeito Mão Santa feliz da vida ao lado de sua filha, Cassandra Moraes Souza, candidata a vice - governadora do estado. 

Os candidatos ao governo do estado, Luciano Nunes e a vice - governadora Cassandra Moraes Souza e Firmino Filho. 
Os candidatos, a deputado estadual, Antônio José de Moraes Souza Filho e a federal, Juliana Falcão Moraes Souza. 

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia ao lado de Gracinha Moraes Souza e do vereador pastor da Paz. 

O vereador Geraldo Alencar Filho com o empresário Francisco Moraes Souza Jr. 

O vereador Geraldo Alencar com sua amada Márcia na companhia de Isabelle Moraes Souza. 

A coreógrafa Márcia Alencar com Gracinha Moraes Souza, secretária de Infraestrutura de Parnaíba. 

No palanque, Zé Filho com Juliana Moraes Souza, Freitas Neto e o vereador Carlsom Pessoa. 
Geraldo Alencar Filho no palanque da vitória ao lado de amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário