Páginas

sábado, 18 de agosto de 2018

HOLOFOTES

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira de muito bom gosto e fã do nosso artesanato, adora garimpar objetos e obras de arte pelo litoral, sempre valorizando a nossa cultura. Yonésia está sempre ligada a Parnaíba e suas manifestações artísticas, ela adora os "looks" da grife genuinamente parnaibana, a GN, da estilista Georgina Lustosa Nogueira, que usa a renda de Bilro em suas produções. Uma personalidade com muita autenticidade.


A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 







- O jovem jornalista Gláusio Jr, é uma das revelações do nosso jornalismo, com suas atividades em rádio e internet, um repórter com muita atitude. Ele está sempre acompanhando as ações do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza pela cidade. Para quem não sabe, Gláusio Jr é filho do radialista Gláusio Rezende, um dos veteranos de rádio no litoral, com muitos anos de trabalhos na rádio Igaraçu.


O jornalista Gláusio Jr ao lado do desembargador Olímpio Passos Galvão. 








- A super católica Juliana Alelaf Correia recepcionando em solo parnaibano o seu filho rotariano, como chama, o jovem Jesus Alfredo, que veio do México passar uma temporada no casarão dos "Correias", aos cuidados de Juliana e Marcelo Correia. O filho do casal, Gabriel já está na cidade do México, dando início ao seu intercâmbio. Juliana ficou bastante feliz, com o nome de seu hóspede, JESUS, coincidência maior não há!


Juliana Rocha Correia, com seu filho Gabriel e o intercambiário Jesus Alfredo. 









- Tem gente por ai, mal amada, que fica criticando os colunáveis que valorizam os trabalhos dos colunistas sociais, pessoas inexpressivas, que até podem ter bens e dinheiro, mas são apagadas no contexto social, sem classe e tentam a todo custo aparecerem, e ficam se fazendo de pessoas discretas, verdadeiros atores. Tem uma acolá, que é tão "over", ela vai procurar no "google", que serve de piada para muita gente do seu circuito! Mas só uma dica, ser discreto também tem que ser na língua!










- A Secretaria de Saúde do Município dando início a Campanha de Vacinação contra o sarampo e paralisia infantil, para todas as crianças da cidade, com idade  entre 1 a 5 anos, o atendimento está sendo realizado nos postos e unidades de saúde.


O Secretário de Saúde, o bonitão Leonardo Correia. 










- As parnaibanas são muito vaidosas, tem uma preocupação especial com seus cabelos, já virou uma mania na cidade, a procura de uma grande profissional dos cachos e penteados. Um dos destaques da beleza de nossa cidade, é a cabeleireira Socorro Santos, com anos de experiência e dedicação, ela sabe todo o "metier" e segredos da arte do cabelo, e sua simpatia então, um detalhe a parte, por que ser bem atendido é uma característica marcante. Socorro atende em seu salão, localizado em frente e Igreja de São Sebastião, na avenida do mesmo nome.



A parceira da beleza, a cabeleireira Socorro Santos com a esteticista Nice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário