Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

LENDAS DO PIAUÍ

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza resgatou um grande projeto cultural, que estava esquecido no passado, trouxe de volta toda a emoção da dança, através das apresentações da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba.



- Uma nova geração de talentos foi revelada para compor a equipe da Companhia, que está conquistando o público da cidade. O mais importante de tudo, que tanto a direção da Companhia, da coreógrafa Márcia Alencar como o Prefeito Mão Santa, colocam a disposição da população toda a magia das apresentações da Companhia, divulgando nos bairros da cidade, a nossa arte, seja em praças públicas, ginásios e auditórios, o objetivo é levar a dança e cultura para uma população que não tem muito acesso.



- E mais uma vez, a Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, vai apresentar o seu belo espetáculo "Lendas do Piauí", na periferia da cidade. No domingo, dia 19 de agosto, o bairro São Vicente de Paula, vai ser o cenário da emocionante apresentação com toda a sua equipe, de bailarinos e técnicos.




- A apresentação da Companhia faz parte da programação alusiva a Semana da Parnaíba, celebrando 174 anos de fundação, que teve uma extensa agenda de comemorações, solenidades e inaugurações. Domingo, dia 19 de agosto, vai ser reinaugurado o ginásio esportivo Geraldo Alencar, no bairro São Vicente de Paula, em grande estilo, com apresentação da Companhia Balé da Cidade de |Parnaíba.




- A Companhia tem direção Geral de Márcia Alencar, direção musical de Cássios Araújo, de palco e artístico a direção é de Cristiano Cordeiro, direção de adereços e figurinos de Carmem Cacau e Euliane Maia, coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Sharles Nascimento.



A Diretora e coreógrafa Márcia Alencar, da Companhia Balé Cidade de Parnaíba. 



Márcia com sua equipe de técnicos da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 


O coreógrafo Sharles Nascimento. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário