Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

SALA VIP

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR para a consultora de moda Gabrielle Fortes Souza, celebrando data no dia 7 de agosto, recebendo o carinho de seus pais, Simone Fortes e o político Antônio José de Moraes Souza Filho. Gabrielle reside na capital do estado, Teresina.


O político Antônio José de Moraes Souza Filho com suas filhas, Isabelle e Gabrielle. 







- A charmosa arquiteta Paula Campanelle, recebendo o carinho dos amigos do litoral pela passagem de seu níver, dia 7 de agosto, ela não vai celebrar vai ficar no anonimato. Paula é de Minas Gerais, mas adotou Parnaíba com seu lar, criando raízes e laços de amizades em solo parnaibano.


A charmosa arquiteta Paula Campanelle.







- Os recém casados Thaís Oliveira de Aragão Araripe e Raimundo Palmeira Dias, curtindo uma deslumbrante Lua de Mel, pelas paisagens de cinema nas areais do deserto de Dubai, além de passeios pela moderna metrópole, com seus arranhas céus imensos.  De Dubai Thaís e Raimundo pegam voo para as Ilhas Maldivas, outro cenário de sonho no turismo internacional.


Sob o por do sol do deserto de Dubai, Thaís Aragão e Raimundo Palmeira. 







- Em homenagem a dia dos Pais, o SESC Beira - rio está programando uma animada tarde de lazer, no domingão, com atividades de lazer e esportivas, música ao - vivo e um cardápio especial em seu restaurante. O mês de agosto vai ser cenário de atividades culturais no complexo do SESC Beira - rio, já na programação a realização de mais um baile " Vem Dançar", que reúne os fãs da dança de salão.











- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, nos preparativos para o retorno de suas atividades no ensino superior parnaibano, ministrando aulas no curso de Administração de Empresas, pela Universidade Federal do Delta. Dilma concilia a sua agenda de trabalho, com suas atividades sociais nos clubes das Ladies e Lions Clube de Parnaíba.


A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário