Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2018

SALA VIP

- O empresário Herbet Silva Jr, recebeu o carinho de sua amada Tiana, de familiares e amigos pela passagem de seu níver, dia 27 de agosto. O jovem empresário é um dos destaques do setor de comunicação e "markenting" do litoral, com suas atividades na Rádio Liderança. Parabéns !!

O empresário Herbet Silva Jr com sua amada Tiana. 








- O estiloso Victor Brehmer mostrando aos amigos da cidade uma coleção exclusiva de óculos " Ray Ban", com vendas de uma das melhores marcas de óculos do mundo, Victor entrega certificado e código na caixa, e tem garantia de 1 ano. Contatos pelo Instagram @seuoculosrb. Victor é gerente de markenting do Serv-fest Buffet, o conhecido Digranja.


O estiloso Victor Brehmer. 






- A charmosa Gorete Moraes Oliveira em circulada pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos particulares, aproveita para realizar umas comprinhas pelos shoppings da capital. Gorete é uma das fervorosas católicas de nossa sociedade, participando de grupos de orações.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira. 







- A colunável Sandra Sousa é um dos destaques da Casa da Amizade, clube social que reúne as senhoras de Rotariano, ocupando o importante cargo de tesoureira da entidade em âmbito nacional, cuidando dos números dos clubes sociais de todo o Brasil. Agora com uma nova administração, Sandra está esperando uma comunicação oficial para a sua permanência no cargo, mas ela realizou um brilhante trabalho na entidade, parabéns!


A colunável Sandra Sousa. 






- A artista plástica parnaibana, Fátima Aragão, fazendo sucesso no cenário cultural da Bahia, com mais uma exposição de suas belas telas, na capital baiana Salvador. A inspiração de sua nova coleção, são as cores!

A artista plástica parnaibana, Fátima Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário