Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

EM CENA

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, realizando obras por toda a cidade, inclusive na zona rural, dando destaque para a mobilidade urbana, ele inaugura na quinta, dia 6 de setembro, a estrada que dá acesso ao povoado Olho d'água, indo pela Rodovia Parnaíba - Chaval. A importante obra proporciona o desenvolvimento da região, para a alegria da  comunidade, além de  muitos fazendeiros da região, que produzem e geram  emprego.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 






- O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros é uma das presenças Vips da inauguração do "Black Bar", que fica localizado no início da Br - 343, na quinta, dia 6 de setembro, próximo ao Sabor de Frutas. O bar foi totalmente repaginado, onde antes funcionou outro bar.


O Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros. 






- O SESC Beira - rio vai ser uma das atrações do feriado da Independência, com uma grande festa, reunindo os jovens estudantes da cidade e os fãs da parada popular, na sexta dia 7 de setembro. A animação vai ter início a partir das 17 horas.


A empresária e promoter Simone, uma das organizadoras da festa da Independência. 







- A médica Málaque Hadad Santos , desembarga em Parnaíba, para passar o feriadão da Independência ao lado do seu amado, Cícero Santos. O casal fica hospedado em casa de praia, no Coqueiro.


A médica Málaque Hadad com seu amado Cícero Santos. 






- A empresária Das Dores Xavier em circulada pela sua terra natal, para curtir o feriadão ao lado do seu amado Onofre Xavier. Das Dores vai prestigiar a vida - noturna da cidade, especialmente os mais badalados restaurantes. Ela mora em Fortaleza, Ceará, onde faz  sucesso com suas belas pousadas a Beira - mar.


A empresária Das Dores Xavier com seu amado Onofre Xavier. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário