Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, vai aproveitar o feriado da Independência para curtir o friozinho da serra Cearense, percorrendo as cidades da região, ao lado de sua amada Suelline Soares. Pedro Ricardo é um dos mais conceituados cirurgiões dentistas da cidade, com atendimentos e consultas na Clínica CIOR, localizada na Avenida Chagas Rodrigues.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline, psicóloga. 







- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, pegou estrada, também para a serra cearense, onde passa o feriadão em seu ap, na cidade de Viçosa, no estado do Ceará. Evangelina é uma das fervorosas católicas de nossa sociedade, vai ser a responsável pela produção do andor de Nossa Senhora da Graça, no dia da grande procissão, que finaliza o novenário.


A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 








- A super lady Francisca Santos passa o feriado da Independência realizando passeios pela famosa praia de Jericoacora, no Ceará, na companhia do seu amado, Petrônio Farias. Eles vão curtir belos momentos no cenário de sol e mar, aproveitam para a apreciar a boa gastronomia do balneário.

A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias. 






- O concurso "Garoto e Garota Comerciária 2018" vai movimentar os belos e jovens trabalhadores de nossa cidade, que encantam o comércio local, com muita simpatia e charme, vão representar toda a classe comerciária do litoral. A noite da beleza vai ser realizada em outubro no SESC Beira - rio, com baile dançante e grande produção. A apresentadora oficial do concurso vai ser a locutora Gabriela Alves.

A apresentadora Gabriela Alves. 







- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, abre as suas portas no sábado, dia 8 de setembro, em pleno feriado da cidade, para atender os seus clientes que vão aproveitar a sua folguinha, para realizarem as suas compras. A Diretoria do Armazém Paraíba, de Parnaíba, sempre promove horários exclusivos para o atendimento de sua clientela, uma real preocupação com o conforto nas compras de seus clientes.


O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 

O sub - gerente e diretor de markenting, Márcio Nilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário