Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SALA VIP

- O estiloso Victor Brehmer fazendo sucesso com os "fashionistas" do litoral através de sua loja virtual @seuoculosrb, que vende coleção exclusiva de óculos da grife "Ray Ban", uma das mais conceituadas do mundo. Victor em suas andanças pelo litoral, descobriu o luxuoso empreendimento hoteleiro, o " Chaleville, um condomínio em formato de "resort", que está sendo finalizado na praia do Coqueiro, ele aproveitou a beleza do local para mostrar algumas peças da coleção.

O estiloso Victor Brehmer usando óculos "Ray Ban". 

Victor no belo cenário do "Chaleville". 









- Gente, os fofoqueiros de plantão informam que a cobiça por umas joias valiosas, está provocando um clima estranho entre familiares.









- A charmosa Jaqueline Freitas Diniz Presidente da SOAMAR, Parnaíba, vai receber os seus amigos da Marinha e autoridades para celebrar a homenagem que vai ser agraciada na sexta, dia 14 de setembro, com um delicioso almoço no Dorinha's Buffet.


A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz. 






- A lady Dona Cristina Moraes Souza foi a anfitriã de uma reunião entre amigos, em sua mansão,  na quarta, dia 13 de setembro, com a presença do candidato a deputado Estadual Antônio José de Moraes Souza Filho.

A lady Cristina Moraes Souza. 







- Ainda em tempo de parabenizar o empresário Virgúlio Neris Machado com sua amada Dona Euzenir pela celebração de mais um ano de muito amor e união, do seu casamento, com décadas e décadas de companheirismo. O dia "d" foi 7 de setembro.


O empresário Virgílio Neris Machado com sua amada Euzenir. 









- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR para a família do médico parnaibano Kleber Coutinho, pelo sua partida no dia 11 de setembro na capital Teresina, onde estava hospitalizado Ele foi sepultado no dia 12 de setembro na cidade de Santa Quitéria, no estado do Maranhão. O médico Kleber é pai da amiga Kleceles Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário