Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- A executiva Rosângela Oliveira Castro, integrante da Casa da Amizade de Parnaíba, foi convidada pela Coordenadora Nacional de Senhoras de Rotarianos, Nilce Campos, para fazer parte de um grupo, de ações na entidade do Norte-Nordeste brasileiros, com viagens marcadas, quando forem realizadas as reuniões. Rosângela é a Coordenadora Regional da Casa da Amizade.


A Coordenadora Nacional da Casa da Amizade, Nilce Campos com a Coordenadora Regional, Rosângela 







- A nutricionista Veruska Pinto recebendo o carinho dos amigos de trabalho e familiares pela passagem de seu níver, dia 5 de setembro. Veruska concilia a sua agenda com atendimentos em sua clínica, a Nutrilife, com as suas atividades no sistema FIEPI.


A nutricionista Veruska Pinto. 






- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito em circulada pela capital do estado Teresina, resolvendo assuntos particulares aproveita para matar saudades de seus filhos, o advogado Dânte Ponte e o publicitário e professor Breno Ponte de Brito, que residem na capital.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 







- O prefeito Francisco de Assis Moraes recebendo o carinho e apoio  da população parnaibana em sua luta pela saúde púbica da cidade, reformando os postos de saúde, inaugurando novas UPAS, e recentemente adquiriu novas ambulâncias, para o atendimento de urgência da população, o conhecido SAMU.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 







- A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, ensaiando o mais novo espetáculo de dança, "Olímpia, Grécia Antiga" que será apresentado oficialmente no dia 20 de setembro, na abertura oficial dos jogos escolares parnaibanos.

A coreógrafa e diretora da Companhia Balé Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar. 






- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz passa o feriado da Independência em solo parnaibano, onde vai prestigiar um evento social, com uma festa na praia do Coqueiro. Auxiliadora vai badalar no feriado ao lado do seu amado, o economista José Duarte Baluz.


O economista José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora Furtado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário