Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- O conceituado médico dermatologista Rivaldo Luz, depois de sua agitada agenda na medicina do litoral na sua Clínica Bio-Pele, adora passar os finais de semana em sua casa de praia no Coqueiro, agora também com esticadinha até a praia do Macapá, onde tem um aconchegante chalé. 


O médico Dermatologista Rivaldo Luz com sua amada Silvana Aguiar Luz. 






- O SESC Beira-rio em parceria com o Sindicato dos Comerciários de Parnaíba, vão realizar uma movimentada programação de homenagem do Dia do Comerciário, entre os dias 27 a 30 de outubro, entre campeonatos esportivos e a realização do Baile Dançante, com a escolha "Garoto e Garota Comerciária 2018". A produção do concurso vai ficar a cargo deste colunista de vocês.

A equipe do Sindicato dos Comerciários, Sandra e Cristina com o simpático gerente do Eliseu Centro, Jerry. 








- Em circulada pelo litoral o executivo Francisco Carlos Sousa, diretor financeiro do Sistema FIEPI, aproveita alguns finais de semana para realizar passeios pela orla. Carlos Sousa reside e trabalha na capital do estado, Teresina.

O executivo Carlos Sousa, do Sistema FIEPI. 







- A empresária Lucília Rezende está de parabéns pelo seu bom gosto em promover animadas "vibes", no seu belo hotel Aimberê, sempre com animados DJs e um som de qualidade. Os agitos são inspirados nas baladas internacionais de Ibiza e balneários famosos da Europa.


A charmosa Isnândia Cristina Santos, presença garantida nos embalos do Aimberê. 






- A charmosa presidente da SOAMAR de Parnaíba, Jaqueline Freitas Diniz foi homenageada com a entrega da Comenda do Mérito da Marinha, no dia 14 de setembro com uma solenidade na sede da Capitania dos Portos do Estado do Piauí, reunindo autoridades da Marinha e sócios da SOAMAR. A homenagem foi celebrada com um almoço no Dorinha's Buffet.

A homenageada Jaqueline Diniz com seu irmão, o cirurgião dentista Pedro Ricardo e o Vice-almirante Edevaldo Teixeira de Abreu Filho. 

Jaqueline Diniz recebendo a comenda das mãos do Vice - Almirante, Edevaldo Teixeira. 

Jaqueline e Pedro Soares com o Capitão dos Portos, Dante Bejamim e sua esposa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário