Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

SALA VIP

- A internacional Helena Cortez, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, onde aproveitou para matar saudades de seu filho, que reside na capital. Helena é um dos destaques do ensino superior parnaibano, ministrando aulas na Universidade Federal do Delta, no curso de Ciências Contábeis, ela é doutora.

A internacional Helena Cortez. 








- Aquele "forasteiro" é uma criatura mutável, um dia é da direita, outro dia é da esquerda, e mais outro dia é do centrão. E assim ele vai indo muito bem obrigado!









- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo tem investido pesado no seu laboratório Araújo, com a aquisição de modernos equipamentos e aparelhos para a realização de dezenas de exames, os mais complexos, oferecendo a cidade de Parnaíba, um centro de referência para a saúde preventiva da cidade.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 







- O empresário Antônio de Pádua Brito, recepcionou no domingo, dia 9 de setembro em sua bela residência, um grupo de amigos ligados a política, reunindo outros empresários da cidade, para uma tarde de opiniões, propostas e buffet especial.

O empresário Antônio de Pádua Brito recepcionando em sua residência, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza , a primeira Dama Adalgisa Carvalho e o consagrado político, Antônio José de Moraes Souza Filho.

Um trio de charme, Juliana Moraes Souza, Cassandra Moraes Souza e Mônica Karine Lopes Pessoa. 

O vereador Carlsom Pessoa com a delegada Cassandra Moraes Souza. 









- Dizem os fofoqueiros de plantão, que tem  um empresário na city , que de vez em quando, liga na madruga para "boys magia" de sua empresa, para "vibes" super agitadas. E quem não quiser ir ?!









- O executivo Márcio Nilo, subgerente do Armazém Paraíba de Parnaíba, foi transferido para  cidade de Floriano, ocupando um novo cargo que vai agilizar, ainda mais,  os negócios da empresa na região do sul do estado. Márcio, por um bom período, trabalhou em solo parnaibano. Sucesso!

O executivo do Armazém Paraíba, Márcio Nilo. 







- A Direção do SEC Beira - rio juntamente com o Sindicato dos Comerciários de Parnaíba, vão realizar a festa de homenagem ao dia do Comerciário, 30 de outubro, com uma programação especial, no SESC da Beira-rio, apresentações de  shows musicais e a escolha do Garoto e Garota Comerciária 2018". O Concurso de beleza vai movimentar os belos do nosso comércio, que vai ter produção deste colunista de vocês.


Euzinho com Renata e Raimundo Oliveira, do SESC Beira-rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário