Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

S.O.S, TRAUMA

- O médico ortopedista e traumatologista Maynard de Sá Quirino Filho, é um dos talentos da medicina parnaibana, representando a nova geração de grandes médicos do litoral, seguindo uma tradição familiar, que se consolidou em suas atividades na clínica S.O.S Trauma.






- O ortopedista Maynard de Sã Filho instalou na Avenida Chagas Rodrigues uma moderna clínica, com especialidade e atendimentos em ortopedia seguindo todos os padrões internacionais, com amplas salas, equipamentos de última geração. e profissionais especializados. A S.O.S Trauma já se consolidou como um centro de referência em sua área médica para a cidade e região, atendendo pacientes de Parnaíba e cidades vizinhas.






- O sucesso das atividades de Maynard Filho na medicina do litoral, deve- se a sua dedicação em sua profissão, e está sempre atualizado nas novas técnicas e lançamentos da traumatologia mundial, participando de importantes Congressos e Cursos, para se manter muito bem informado, uma atenção especial com seu paciente.





- Ele participou recentemente do importante Congresso Brasileiro de "Reconstrução e Alongamento Ósseo", que foi realizado na cidade de Campinas, estado de São Paulo, reunindo os melhores profissionais do Brasil. O médico Maynard Filho e a Clínica S.O.S Trauma, foram agraciados com a premiação e troféu pela ANAPE, Agência Nacional de Pesquisas, como um dos  médicos ortopedistas mais bem avaliado na cidade de Parnaíba e região, e a clinica foi a mais bem lembrada e avaliada pela população.





- A premiação  e reconhecimentos são frutos de um trabalho árduo e com muita dedicação pela saúde dos parnaibanos, o ortopedista Maynard Filho, entrou para o mundo da medicina com uma missão particular em oferecer a comunidade uma saúde de qualidade, e para que os parnaibanos não precisassem mais sair da sua cidade para procurar outros grandes centros de saúde pelo Brasil afora.



O médico ortopedista e traumatologista Maynard de Sá Quirino Filho. 


O ortopedista Maynard Filho no Congresso Brasileiro de Reconstrução e Alongamento. 

O médico Maynard Filho conferindo as ultimas inovações da ortopedia. 
Reconhecimento pelo trabalho e dedicação a medicina. 

Maynard Filho durante a homenagem pela ANAPE.

O médico Maynrd Filho com sua amada Aala Qurino ( de vermelho )  e sua equipe da S.O.S. Trauma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário