Páginas

domingo, 23 de setembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira super atarefada com uma verdadeira missão de casa, está avaliando os objetos e artigos de sua casa, para tirar de uso, depois da seleção ela  realiza doações,  uma prática que ela faz todo mês de setembro, inclusive em seu AP, na capital cearense, Fortaleza. Yonésia é adepta a não se apegar a bens materiais. "Trés Chic!"

O estilo da chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 









- O aplicativo UBIZ, de transportes de passageiros já está conquistando os parnaibanos, pelo preço e agilidade, uma opção na city para parnaibanos e turistas que buscam transporte com maior rapidez. O aplicativo é um lançamento do bonitão empresário Alécio Cavalcante.


O bonitão empresário Alécio Cavalcante. 





- A delegada Cassandra Moraes Souza realizando visitas por comunidades distantes do centro da cidade, para transmitir as suas ideias a população mais carente, dando uma oportunidade de escolha nas eleições 2018. A comunidade Baixa da Carnaúba, foi uma de suas visitas do final de semana.


A delegada Cassandra Moraes Souza. 








- A solenidade e encerramento dos Jogos da COPA SESI 2018, movimentaram os fãs de esporte com uma emocionante partida no estádio do Verdinho, no sábado, dia 22 de setembro, reunindo centenas de pessoas no belo campo de futebol, com uma grande estrutura.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa na entrega da premiação aos campeões da COPA. 

O Coordenador de Esportes do SESI, Gerivaldo Benício Carneiro com Fonseca Mendes, na premiação aos atletas. 










- Será que ela não sabe que ele pula a cerca ?! Aliás uma cerca bem alta e cheia de riscos, há qualquer momento ele pode topar e cair.









- A top modelo Rafaelle Almeida cultuando a sua forma física com a prática de musculação em uma das melhores academias do estado, a do SESC Beira-rio, que oferece aparelhos de ultima geração e profissionais capacitados para orientar a prática esportiva.


A top modelo Rafaelle Almeida. 







- De volta a terrinha a super lady Francisca Santos, depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina. Francisca foi tratar de assuntos particulares.

A super lady Francisca Santos. 






- Em circulada pela Big Apple a gata Hellen Daniele, uma visitinha básica pela capital do mundo, para matar saudade de seu amado, Ednard Fontenele, que está em temporada de estudos pela metrópole americana, realizando cursos de Inglês  e outros conhecimentos. O jovem casal é de Parnaíba.


O jovem casal, Hellen Daniele e Ednard Fontenele, sob as luzes de Nova York.




Nenhum comentário:

Postar um comentário