Páginas

sábado, 15 de setembro de 2018

SALA VIP

- A eterna "It girl" do Piauí, a "blond" Ludmila Ollicar festejando mais um verão na ensolarada Salvador, na Bahia, onde reside atualmente, recebendo o carinho dos seus amigos, da moda,  do Piauí e da Bahia. Ludmila é uma das grandes "bookers" do Norte - Nordeste, revolucionando a moda do nosso estado, agora ela está mais focada em sua carreira acadêmica, mas ainda com trabalhos na moda profissional.

O charme de Ludmila Ollicar, apagando velinhas. 







- A delegada Cassandra Moraes Souza, candidata a vice- governadora do nosso estado, participou de uma caminhada, dia 15 de setembro,  pelas ruas do centro da cidade, acompanhada de amigos e de seus pais, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e de sua amada Adalgisa Carvalho.

A delegada Cassandra Moraes Souza. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Alencar, coreógrafa. 

O vereador Carlsom Pessoa. 

A elegante advogada Neves Felizardo. 







- A "mais, mais" Yapunira Freitas De Sousa é uma grande anfitriã em suas recepções e encontros, em sua mansão, no buffet de sua filha ou até mesmo na fazenda, ela recebe com muito bom gosto e finess. Na fazenda Santa Rita, ela sempre recebe alguns amigos mais chegados, para memoráveis almoços, com os pratos típicos da região, sempre elogiados!


A "mais, mais" Ypaunira Freitas de Sousa. 







- A presidente do Clube das Lsdies, a colunável Ângela Bessa super feliz com o nascimento de mais um netinho,  a baby Betina, que nasceu na capital do estado do Teresina, onde passou uma temporada na companhia de sua filha Sarah. Ângela sempre aos finais de semana pega estrada para a sua casa de praia, no Coqueiro, na companhia de seu amado, o médico Raimundo Bessa.

A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa com seu amado, o médico Raimundo Bessa. 








- O pastor e candidato a deputado Federal, Mauro Silva, recepcionou convidados e políticos em sua bela residência, no sábado, dia 15 de setembro, com um delicioso almoço organizado pela sua amada, Iarly Cavalcante Castro.


O pastor Mauro Silva com sua amada Iarly Cavalcante Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário