Páginas

sábado, 22 de setembro de 2018

SALA VIP

- A internacional Helena Cortez vai ser a anfitriã de uma reunião festiva do Lions Clube de Parnaíba, reunindo sócios e convidados especiais em sua bela residência, no melhor estilo " country", localizada próximo a Br-343, a caminho de Luís Correia.


A internacional Helena Cortez. 








- O Concurso Garoto e Garota Comerciária 2018, está movimentando os belos do comércio local, com as inscrições de candidatos de várias empresas da cidade, a escolha dos mais belos faz parte da programação festiva que o SESC Beira-rio e o Sindicato dos Comerciários elaboraram para homenagear uma das classes de trabalhadores de vital importância para a nossa cidade. A produção do Concurso Garoto r Garota Comerciária 2018 é deste colunista social de vocês.

O coordenadores de atividades do SESC Beira-rio, Raimundo na organização da festa do Comerciário. 








- A oftalmologista Wagna Andrade recepcionando em solo parnaibano, a sua amiga de longas datas, Ana Bona Soares, que reside na capital Teresina, aliás Wagna, também tem casa na capital do estado, mas fica a semana no litoral para as suas atividades na clínica São Lucas, ao lado do seu amado, o oftalmologista Raimundo Andrade.


A oftalmologista Wagna Andrade com sua amiga Ana Bona Soares. 








- Sempre bom reunir os amigos, em momentos agradáveis de descontração e amizade, e no sábado, dia 22 de setembro este colunista de vocês reuniu um grupo seleto de amigos em sua residência servindo o delicioso buffet da feijoada brasileira, com produção de Maria Boaneges, minha secretária, que recebeu vários elogios pelo tempero gostoso. O buffet da feijoada foi finalizado com um delicioso bolo de chocolate.


"Me" com a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em minha house. 

Ao lado de minha charmosa vizinha Isnândia Cristina Santos. 

A "teen" Lívia Lopes Pessoa marcando presença no cardápio da feijoada 

Na companhia  do advogado Tarso Ferraz. 







- Os fervorosos católicos do litoral estão na expectativa para prestigiarem o glorioso novenário de São Francisco de Assis, que vai ser realizado na Igreja Matriz de São Sebastião, que todo ano reúne milhares de católicos de Parnaíba e região, para celebrar o momento de fé cristã.


A senhora Miriam Mesquita, sempre marcando presença no novenário de São Francisco de Assis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário