Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- Os fervorosos católicos de nossa sociedade vão prestigiar o novenário de São Francisco de Assis, que reúne milhares de pessoas na Igreja Matriz de São Sebastião, que agora está com seu passeio mais bonito e iluminado, obra do prefeito de fé, Francisco de Assis Moraes Souza, que lado de sua amada Adalgisa Carvalho, sempre prestigia o acontecimento religioso, em qualquer época do nosso calendário.

Um homem de fé, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa. 


A empresária Fatinha Meireles, prestigiando o novenário do glorioso São Francisco de Assis. 







- O agitador cultural José de Maria, na produção executiva do show da pianista Carla Ramos, que vai ser realizado no dia 25 de outubro no SESC Caixeiral. Carla Ramos é da capital Teresina, e tem uma bagagem musical de bom gosto.


O agitador cultural José de Maria. 







- O Superintendente de Cultura, Albert Piauí recebendo o carinho dos amigos do mundo cultural e artístico da cidade, pela passagem de seu níver, dia 25 de setembro.

O Superintendente de Cultura, Albert Piauí. 






- A cantora Tânia Fonteles dividindo o seu tempo entre o cenário artístico e trabalhos na agência de turismo de seu irmão, Marcos Fonteles. Tânia é uma das mais belas vozes do cenário musical de nossa cidade.

A cantora Tânia Fonteles. 





- O médico Valdir Aragão foi o anfitrião de uma reunião ordinária do Rotary Clube Parnaíba em sua mansão, reunindo sócios do clube. A anfitriã Rosângela Castro Oliveira, recebeu os sócios, com sua "finess" servindo delícias de nossa culinária, logo após a solenidade de abertura.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro Oliveira. 







- Um famoso barzinho da cidade fechou as suas portas com uma festa de despedida no ultimo final de semana, deixando a todos incrédulos pelo seu fechamento.







- Enquanto isso, o "Black Bar" está movimentando o inicio da Br - 343, onde fica localizado com animadas "vibes", movidas a som de qualidade e ótimos drinks.  O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros é um dos frequentadores assíduos.


O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 






- O SESC Praia já divulgando os seus pacotes turísticos para a temporada do Reveillon 2019, com seus aconchegantes apartamentos e excelente estrutura do Complexo Turístico.


O Diretor do SESC Praia, Francisco Dutra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário