Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

SALA VIP

- A conceituada cirurgiã dentista Yara Velten curtindo o feriadão da Independência em casa de praia no Coqueiro, na companhia de seus filhos e netos. Yara é um dos destaques de nossa odontologia, com atendimentos e consultas na clínica CIOR.

A cirurgiã dentista Yara Velten. 







- A empresária Fatinha Meireles vai reunir um grupo de amigos da Igreja Católica em sua bela residência na área de lazer, para um café da tarde, no domingo, dia 9 de setembro. O encontro vai servir de troca de informações e de futuras ações filantrópicas que Fatinha realiza na cidade.


A empresária e católica Fatinha Meireles. 







- A engenheira de alimentos Iara Cerqueira participou de mais um curso de culinária, realizado pelo SENAI, com aulas ministradas pela professora Cláudia Pontes, de Teresina.O curso "Layout de Loja", ensina movas técnicas para melhorar e aprimorar a exposição dos produtos culinários, além de dicas para novos visuais da loja. A engenheira de alimentos Iara Cerqueira trabalha ao lado de sua mãe, a "cake designer" Valdenes Cerqueira, na empresa Val Doces, uma das mais conceituadas na produção de bolos, doces e sobremesas do estado.


A engenheira de alimentos Iara Cerqueira com a professora Cláudia Pontes. 






- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira aproveitou o feriadão da Independência para realizar passeios pela orla de Natal, no Rio Grande do Norte, ao lado do seu amado, Oswaldo. Yonésia quando sair de Natal, passa por Fortaleza, depois retorna ao litoral piauiense.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário