Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- A executiva Rosângela Castro Oliveira, uma mulher de sucesso em nossa sociedade, administrando com competência a Clínica SOGIPA, uma referência em consultas e atendimentos médicos em ginecologia do litoral. Rosângela, concilia a sua agenda na saúde com suas atividades na Casa da Amizade, clube de senhoras de rotarianos.

A executiva Rosângela Castro Oliveira, da Clínica SOGIPA. 








- Circulando com a equipe do SESC e do Sindicato dos Comerciários de Parnaíba, divulgando  a programação ao Dia do Comerciário, constatei como o comércio das Avenidas Pinheiro Machado e Dr. João Silva Filho, está em franco crescimento, com ótimas  empresas em grandes estruturas, formando um novo eixo empresarial e comercial do litoral.










- A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, realizando um belo trabalho na cidade de Araioses, estado do Maranhão, com assistência na produção e criação agropecuária do município. Jaqueline fica na estrada direto entre Parnaíba e Araioses, conciliando a sua agenda profissional e social. Ela é presidente da SOAMAR - Parnaíba e sócia do Rotary Clube.

A engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz. 









- O pastor Mauro Silva, candidato a deputado Federal manteve importantes encontros políticos em sua bela residência, reunindo autoridades políticas com um almoço, para troca de informações e coligações. O almoço foi organizado pela sua amada Iarly Cavalcante Castro, que recebeu vários elogios pela cardápio escolhido.


O pastor Mauro Silva ao lado do senador Ciro Nogueira.


A fonoaudióloga Iarly Cavalcante Castro, anfitriã de categoria. 










- A deputada Estadual Juliana Moraes Souza circulou na terça, dia 17 de setembro pelo Bairro Alto Maria e o assentamento Cajueiro, na região dos Tabuleiros Litorâneos, reunindo amigos e correligionários com sua mensagem de amizade para regiões distantes do centro da cidade.


Euzinho com a deputada Estadual, Juliana Moraes Souza.

O empresário Roger Jacob. 

Em cena, Ana Ricarda Sampaio, Mônica Kairne Lopes Pessoa e Cláudia Pinho. 

Este colunista de vocês com a amiga, Mônica Karine Lopes Pessoa. 









- Pinta de boa moça para a sociedade parnaibana, mas em casa é um terror, fazendo sofrer uma pessoa querida. Não gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário