Páginas

sábado, 15 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- A charmosa parnaibana Vanusa Pinto, que morava na "Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro, trocou de endereço, agora esta morando na cidade turística de Cascais, em Portugal. Vanusa está adorando, inclusive está admirada com as despesas do cotidiano, que no Rio, eram astronômicas, e o mais importante, a segurança, ela pode sair na rua sozinha em Cascais, de madrugada, que nada aconteece. 

A charmosa parnaibana, Vanusa Pinto, cidadã europeia. 







- A colunável parnaibana Cristiane Veras celebrando mais uma data de muito amor e carinho com seu amado, Samuel Darcy, festejando aniversário de matrimônio. Cristiane é filha da eterna lady Celeste Veras e mora na capital do estado, Teresina.


O empresário Samuel Darcy com sua amada Cristiane Veras. 







- O domingão chegando e os parnaibanos a procura de locais com muito lazer e segurança para a sua família. O SESC Beira- rio oferece uma grande estrutura de lazer com piscinas e quadra poliesportiva, onde são realizadas várias atividades, além de um restaurante com um cardápio especial, cheios de delícias de nossa culinária, o dia de lazer ainda tem música ao-vivo com os melhores artistas da terra.

A Diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio. 

O complexo aquático com piscina e equipamentos. 






- A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza, candidata a Deputada Federal, vai acordar cedinho no domingão, dia 16 de setembro para participar de uma caminhada com amigos e correligionários pela Avenida Pinheiro Machado e região.

A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza. 







- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo vão realizar mais uma obra de reformas e ampliações em sua bela pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. Teresa sempre coloca o seu bom gosto na decoração de sua pousada, conhecida pelo charme e o clima descontraído, atraindo turistas do Brasil e do mundo.


Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário