Páginas

domingo, 16 de setembro de 2018

EM CENA

- Um dos famosos médicos do litoral, Francisco Bompet Pires, o conhecido Dr Xico Pires, tem uma extensa agenda na medicina parnaibana com seu brilhante trabalho na Santa Casa de Misericórdia, mas quando ele tem um tempinho, pega estrada para a sua fazenda, para viver bons momentos no mundo country, que ele adora,  ao lado de sua amada Geórgia.


O médico Xico Pires com sua amada, a bela Geórgia. 







- A de bem com a vida, Denise Antunes Silva ainda celebrando a sua formatura no curso de Biologia, pela UESPI. Denise é uma gata que adora curtir a "night" com amigos, sempre de alto - astral, ela é filha da saudosa senhora Fausta Antunes, que foi uma das incentivadoras de sua formatura. Parabéns!

A de bem com a vida Denise Silva, a nova bióloga do litoral 







- O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho comemorando o sucesso de mais uma festa dos Anos 80, em mais uma edição que ele realizou no sábado, dia 15 de setembro no Buffet do Digranja, reunindo a turma de bom gosto do litoral. A festa foi embalada, lógico, pelos sucessos musicais dos anos 80.


O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho. 







- A orla do litoral é celebrada como uma das mais belas do Nordeste, com suas belas praias e paisagens. E neste cantinho do paraíso do Nordeste, um complexo turístico está disponível para passeios e momentos de lazer, com muito conforto. O SESC praia é um dos locais mais bem estruturados de nossa orla, com hotel, restaurante e parque aquático, um destino certo para férias e momentos de descontração.


O gerente do SESC Praia, Francisco Dutra. 

O Complexo turístico SESC Praia.

Hospedagem e restaurante, com excelente infraestrutura. 

O parque aquático, diversão para toda a família. 





- O bonitão médico traumatologista Felipe Machado, em circulada pela capital do estado, Teresina, onde está participando de um curso com o professor e médico Jorge Teixeira, autor de vários livros e médico da Petrobrás.


O bonitão médico Felipe Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário