Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

OS 4 ELEMENTOS

- As forças da natureza retratadas de uma forma fiel em ritmo de dança,  colocando nos palcos de dança do litoral, todo o poder dos 4 Elementos, através de uma coreografia envolvente, pulsante, carregada de sentimentos e muita emoção.



- Assim se resume mais um espetáculo da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, a apresentação dos "4 Elementos" na abertura  dos jogos escolares Parnaibanos, no dia 20 de setembro,  provocou o público presente, que conferiu a arte da dança, impulsionado os jovens da cidade para um novo olhar para a dança do litoral.



- Uma produção primorosa, que começa horas antes do espetáculo, com a maquiagem, montagem dos figurinos, já envolve uma certa emoção, que explode na hora do entrar em cena. Os dançarinos e toda a equipe da Companhia, entregam-se de corpo e alma para proporcionar a população da cidade, momentos de brilho e arte.



- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, tem a direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, direção de palco e artístico de Cristiano Cordeiro, direção musical de Cássios Araújo, direção de figurinos e adereços de Carmem Cacau e Euliane Maia, coreografias de Márcia Alencar, Sharles Nascimento e Kinha Beviláqua. A Companhia tem o apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba e do SESI - Pi.




FOTOS : CARNEIRO JR



BACKSTAGE 

A coreógrafa e Diretora da Companhia, Márcia Alencar com sua equipe técnica e bailarinos. 

Adereços do espetáculo. 

O coreógrafo Sharles Nascimento. 

Homenagem a Grécia Antiga, com um make artístico. . 

Produção impecável. 

Os últimos detalhes. 

A concentração grego-romana. 

Um olhar para a dança. 

Conferindo a produção. 

A força do ouro. 

Quase em cena. 

O império da dança. 





O ESPETÁCULO OS 4 ELEMENTOS 























Nenhum comentário:

Postar um comentário